Um Milagre aconteceu !

Ok... Algo aconteceu... E eu não sei bem o quê, mas ganhou "corrones" e finalmente decidiu que é hora de falar... Sinto que vem aí uma decisão...
Esta conversa só vai ser daqui a umas semanas, que é quando nos voltamos a ver, mas que seja definitivo, não estou para passar mais um ano assim, não faz bem a nenhum de nós...
E espero mesmo, meeeesmo, que todo este tempo tenha servido para alguma coisa, que nem tudo seja em vão, que valha a pena o esforço e todas as complicações que houveram.
Não vou já pensar que é uma coisa boa, porque pode não ser;
Mas o que é certo, é que só de teres vindo falar comigo já foi um grande passo, daí ter ficado admirada.
Acho que era digno de ser filmado a minha reação, fiquei petrificada a olhar para o tlm, depois sorri com o estômago tamanho de uma ervilha, depois o desespero de não saber o que responder, não queria dizer nada que fosse mal interpretado... Mas calm the fuck down... És um idiota xD

Agora, resta esperar, e no dia de falar acalmar-me muitooooo... (Que passe rápido, por favor!)
Gosto muito de ti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2015

626