Boas energias atraem coisas positivas

Bem, não sei porquê, mas acho que estou num ponto de viragem na minha vida. Como a Andreia diz, "os 22 são a idade mágica". Estou com a ligeira sensação que isto é verdade, porque estou com uma disposição diferente para tudo.
Empenho-me nos trabalhos que faço, estou menos preocupada com tudo, tudo tem o seu tempo.
A paciência continua a mesma, mas agora com a pequena diferença que o que tenho a dizer digo, quem não gosta olha... PACIÊNCIA 😝
Tranquilidade acho que é o que melhor me define pelo menos nestas duas semanas. O mundo pode estar ali a desmoronar-se no entanto... PACIÊNCIA
Aceito boas energias, quando sinto que a coisa vai dar para o torto, respiro três vezes fundo, mato a pessoa que me está a perturbar, em pensamento e "Sorrir e acenar" como dizem os Pinguins 🐧
Com o stress durante o ano todo emagreci imenso, deixando as minhas pessoas preocupadas e a mim com a auto-estima toda f*dida mas, parece que as boas energias me fazem a estar disposta a querer mudar isso seja como for.
Comecei a comer mais, a tomar o meu batido da Herbalife de manhã, não sei se é isso que me desperta a fome durante o resto do dia mas sinto-me muito melhor assim. Além disto, algum exercício físico todos os dias tem me facilitado a vida. Como o meu "Padri" diz: 80% alimentação, 20% exercício físico"

Agora só resta acabar os trabalhos para verdadeiramente entrar de férias e aproveitar o meu último verão enquanto estudante universitária. Pois é, os aninhos da faculdade passaram a correr e em Setembro estou no último ano. Um pouco nervosa, expectante, entusiasmada, epá... Tudo ao mesmo tempo! Vai tudo correr bem! E como o título diz: Boas energias atraem coisas positivas, por isso, VENHAM ELAS!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

2015

626