...

Isto só me lixa a cabeça. Basta ele abraçar-me para que eu fique bem, isso não é fixe! Quero conseguir estar chateada para perceber que fez merda... Não quero que ele mude, quero apenas que demonstre importar-se. Continua a pensar em merda, que não quer nada, mas mostra completamente o contrário.

"Eles amam-se, mas não conseguem ficar juntos. Talvez simples demais ou talvez complexo demais para os dois entenderem. Era praticamente impossível, mesmo considerando o facto deles se completarem. Claramente se percebia o amor vindo dos dois, os olhares cruzaram-se a toda hora e enfim, os sorrisos apareciam. Notava-se na cara que realmente amor não faltava, mas quem é que disse que o amor é fácil? Afinal não é à toa que todos dizem “não se precisa apenas de amor para se construir uma relação”. E de facto, é uma burrice acreditar que só o amor pode construir relações duradouras, é óbvio que também se precisa compreender, confiar, ajudar. E talvez seja isso que faltou, nós realmente nunca conseguíamos entender-nos. (...) Simplesmente não se conseguia explicar o que passava na cabeça deles. É uma confusão de sentimentos (...) 
 Pra ser sincera, estar contigo é uma das melhores coisas que eu já senti, mas infelizmente, isso nunca mais aconteceu. Então é isso… Duas pessoas que se amam, mas não conseguem ficar juntas, duas pessoas sofrendo sozinhas enquanto podiam estar juntas. Mas quem sabe um dia agente se encontre por ai e por um milagre, nós finalmente ficaremos juntos. E enquanto isso, eu fico aqui, esperando por esse dia." 

Sem precisar de acrescentar nada. Sábias palavras...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2015

626